Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

quinta-feira, 31 de março de 2016

Reativando o Blog



Bem, meu blog ficou parado por muito tempo, e muita coisa rolou, na verdade foi tantos chifres que não deu para contar e muito menos postar, vou tentar fazer um breve resumo dos ocorridos nos posts seguintes, e tentar postar o que tiver rolando daqui pra frente,

13 comentários:

  1. Amigo fico feliz em saber que o blog não acabou. Tenho que parabeniza-lo por este que sem duvida é o melhor blog corno/cuckold nacional. Espero ver ainda muitas postagens relatando as aventuras de sua esposa, especialmente quando tiver fotos da buceta dela recheada de leite de corno. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Tomara que volte, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. E aí Fred! Estamos esperando vc voltar, né? Cadê aspostagens novas?

    ResponderExcluir
  4. Oi Fred, eu entro aqui todos os dias pra ver se postou algo. Coloca aí suas aventuras pra nós tocar umas punhetas!!!

    ResponderExcluir
  5. Blz, meu amigo Fred, seja bem vindo novamente. Continue mostrando o melhor desse mundo.


    Aproveito para deixar meu recado:

    PARA CASAIS QUE CURTAM: Cuckold / Esposinhas grávidas / Noivas / Namoradinhas quero todas

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df
    Brasília-DF (Recanto das Emas)

    Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.
    A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:
    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.
    De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a possibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
    Eu moro no Recanto das Emas / Brasília-DF.
    Tenho 38 anos.
    O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.
    Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.
    Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.
    Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  6. 13:39
    Se vc quér ser corno e ta procurando um cara com um pau grande e bem duro pra fuder sua esposa ,noiva ,namorada vou transforma la em puta vou namora ela na sua frente passea com ela de mão dada com vc olhando seu corno ,a parte que mas gosto é quando eu fodo sua esposa e ela fica te chamando de corno só de pensa meu pau ja explode de tesão sou do Rio de janeiro 28 anos se quizer se corno é so me ligar vamos nos divertir muito com muita discrição sijilo total ...tel what 96835 0584 (claro) moro em Madureira RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  7. E aí, Fred? Esqueceu dos fãs de novo?

    ResponderExcluir
  8. Olá tenho 38anos,divorciada, 1,60m, 83kg, morena clara,peituda, sou gordinha e amo sexo e. Tenho bom nível cultural!Procuro um corninho manso para relacionamento FIXO com envolvimento emociona(namorado)l. De preferencia que resida em São Paulo.
    meu email é kellynhaa2013@hotmail.com e no mesmo meu skype

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal montei um " grupo no watzap "
    Para quem curte ser Corno,quem é chifradeira e comedor
    Várias histórias relatos ...
    Fazer novos amigos
    Entre em contato e saiba mais

    Zeus 051991863126

    ResponderExcluir
  10. https://esposassafadasdecorno.blogspot.com.br/?m=1

    olá galera esse e meu blog casadas corno e comedores da uma olhada muito bom...haaatem fotos da minha esposinha tbm valeu

    ResponderExcluir
  11. Você que adora ver sua mulher ser desejada, cobiçada, alisada, encoxada ou até comida por estranhos entre em contato. Tenho experiência em criar situações excitantes com casais. Desejosecretore@hotmail.com Vamos realizar sua fantasia

    ResponderExcluir
  12. Quero uma namorada ou esposa putinha que adore tomar leitinho de machos roludo que adore ser putinha de outros machos adoro ver minha mulher toda aberta de tanto meter com um roludo quero namorar ou casar com uma mulher bem putinha meu whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  13. Ola sou homem tarado por uma boa putaria! Sou solteiro 1.80mt .branco olhos castanhos esverduado 80kg .dot20x10cm!procuro casal ou mulher pra ser fixo .ela pode ser bem safada pois adoro!aminha idade e 49anos tudo no lugar!prezo sigilo pois a sociedade recrimina liberdade!meu zap 04147999212231 por favor moro com familia seja discreta so no zap Obrigado as interessadas!

    ResponderExcluir