Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O Trigésimo Nono Chifre

dia 21/12/13 num sabado a noite eu estava fazendo um bifao e tomando
umas cervejas, entao minha esposa convidou o nosso amigo para vim comer
em nossa casa, ele chegou trazendo uma garrafa de Run, e ficamos bebendo
e conversando, entao eu percibi que a intençao dele era fingir de bebado
e ir domir igual na outra vez que a comeu no sofá, entao como eu tinha
que acorda cedo,entao umas 1:30 da manha eu fingi de bêbado antes dele,
e foi tomar um banho, após o banho eu entrei pro quarto e não voltei,
entao umas 03:00 minha esposa vem no quarto, pois ele pediu para ver se
eu estava dormindo, entao ela colocou uma camisola branquinha e voltou e
disse que eu estava, entao começaram a se agarrar no sofá, meteram atras
do sofa, na escada, na banca da cozinha, chupou, rebolou e gemeu muito
na pica dele, e eu so espiando no buraquinho da fechadura, quando era
quase 5 horas da manha ele foi embora e ela entrou no quarto

23 comentários:

  1. ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. adorei, continuem assim, q bom q as postagens voltaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acontece muita coisa e ate dificil de postar, e ta acontecendo, ela deu na minha frente, me fez sentar na cama ao lado dela para ver ela chupando, depois me mando ver de pertinho, e no final me fez lamber sua bucetinha gozada na frente dele.

      Excluir
  3. fred, pq vc não participa mais ativamente da proxima vez? vc deveria assistir sua esposa dando pro amante ao vivo e na frente deles, e poderia ate tirar fotos ou filmar, vc estará evoluindo na sua escala de corno, quem sabe mais pra frente até possa participar limpando a bucetinha dela melada de porra logo após a gozada do macho roludo e comedor, e quem sabe até no futuro vc atinja o máximo de corno, dividindo a rola com sua mulher, mamando e levando no cuzinho na frente dela, aí vc será o corno viadinho. esse eh o meu sonho, como corno de pinto pequeno q sou e deveria ser o sonho de todo corno de pinto pequeno. afinal, um corno q tem um pinto pequeno mole e murcho de menos de 3cm como eu, tem mais eh q ser mulherzinha do amante roludo e comedor da esposa, pois tenho um pênis minúsculo e inútil q goza com apenas três bombadas q eh tão pequeno q mais parece um grelo de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz isso segunda feira, ele comeu ela na minha frente, ela me fez ver de pertinho, e me chamo de corno, nos somos bem parecido, pois meu pau mucho mede uns 3cm, duro mede 9,5cm, e gozo em 15 segundos, mas geralmente eu nao consigo dar nem uma bombada, mas e meu máximo tb e 3, e sobre chupar e dar pro comedor, eu ainda nao cheguei nessa escala de corno, mais uma coisa eu afirmo, entre 4 paredes vale tudo. me add fredpta@hotmail.com

      Excluir
  4. Fred, na hora que a coisa esquenta, vc para de contar pra nós? Continue com seus relatos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E aí Fred? Desistiu dos seus leitores?

    ResponderExcluir
  6. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus

    amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar

    eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que

    curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. KD vcs???? sumiram,,, faz um bom tempo que nao postam mais nada,, vcs estao nos meus favoritos,,, postem mais,,, adoro as aventuras de vcs,, tbm tenho o mesmo fetiche,,, seria uma delicia,, se pudesse proporcionar este prazer a vcs,,, seria reciproco... voltem!!!

    ResponderExcluir
  8. E isso mesmo, Fred, vc não pode abandonar seus leitores/admiradores !!!!

    ResponderExcluir
  9. Fred, nem na Copa vc vem nos mostrar os gols?
    sai dessa, mande notícias aos seus leitores!!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

    obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, gosto muito dos blogs sobre o mundo Corno/Cuckold e deste blog em especial.
    Fiz um blog para meu prazer, onde publico os melhores vídeos na rede.
    Espero que visitem: http://cuckold-film-wife.blogspot.com.br/

    Um abraço! Com muito sexo e tesão!!

    att.
    Paulo - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  12. Quero ser corno quero uma namorada que adore usar roupas curtinhas pra sair e que adore me fazer de corno meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  13. Sou comedor. .21 anos. .170 alt. .65 kg. .Algum corno entereçado entrar em contato whatsapp. .11 98148 - 9196. ...

    ResponderExcluir
  14. > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  15. PARA CASAIS QUE CURTAM: Cuckold / Esposinhas grávidas / Noivas / Namoradinhas quero todas

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df
    Brasília-DF (Recanto das Emas)

    Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.
    A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:
    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.
    De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a possibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
    Eu moro no Recanto das Emas / Brasília-DF.
    Tenho 38 anos.
    O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.
    Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.
    Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.
    Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  16. Quero uma namorada pra ser o corno manso dela adoro ser corno adoro ver minha putinha gemendo na rola de outro macho meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  17. Quero uma namorada pra ser o corno manso dela adoro ser corno adoro ver minha putinha gemendo na rola de outro macho meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  18. Estou a procura de um casal que qdo ela mete ele olha qro chamar ele disse corno qdo tô metendo.diasmarcelo267@yahoo.com

    ResponderExcluir
  19. Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
    Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

    ResponderExcluir