Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sexto Mês.

Minha Esposa esta saindo do Sexto mês de gravides, esta linda, sua bunda
cresceu e ela ficou mais gostosa, mas ela não se sente bonita, e parou
de dar para seu amante e parou de me dar também, as vezes ela me bate
uma punhetinha, ela me disse que so vai voltar a dar em Janeiro, e que
eu não vou comer primeiro, eu achei justo, afinal ela esta sem dar desde
para ele desde Janeiro e esta sentindo muita falta e quer voltar com
tudo e para isso precisa de um macho que saiba comer e que tenha pinto e
eu além de ter o pau pequeno, gozo em segundos, entao ela quer abrir com
chave de ouro, me disse que vai dar muito em 2014, mas ela esta querendo
que eu pague para ela um silicone, acho ótimo da um upgrade nela, mas os
gastos estão meio altos ultimamente, pois a chegada de um filho não e
fácil, mas a vida continua e temos que ter metas, e ela vai ter o
silicone, so que ter que ser no fim de 2014 ou inicio de 2015. Todos me
fazem a mesma pergunta, O FILHO E SEU? bem a resposta e a seguinte, pai
e quem cuida, não sei exatamente se ele a comeu no dia que bate o inicio
da gestação, mas quando ele a comeu foi sem camisinha, ele gozou dentro
e entao como de costumes eles ficaram um tempo conversando e ate chegar
em casa, eu acabar a seção de fotos e fazer a limpeza levou mais ou
menos uma hora, mas eu limpei tudinho, não deixei nem uma gotinha se
quer, e logo depois dela esta limpinha eu coloquei meu pintinho
pequenino e gozei, a deixando agora suja pela minha porra, e apesar de
ela não ser muita como o do amante e sem bem mais rala, acredito que tem
possibilidade dele ser meu biologicamente, pois eu a deixei limpinha, e
por causa de não me lembra se nos dias ela deu para ele, e entao tem a
probabilidade de uns 10% de ser meu, entao sendo ou não sendo eu assumi
a paternidade, pois a culpa e minha de não saber comer direito, e eu que
quiz ter mais um filho e por isso ela parou com o remédio, entao ela
começou a dar sem camisinha e eu fiquei totalmente submisso a ela e não
reclamei, na verdade queria que ela se protege-se, mas queria ver ela
gozada, entao brincamos de roleta russa e um tiro de porra foi dado na
buceta da minha esposa, e não se sabe quem deu. para finalizar após isso
tudo me tornei uma corno graduado, pois não e fácil aceitar uma situação
dessa, e não vejo a hora de lamber sua bucetinha melada por outro.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. esta uma delicia, e o macho que come ela também acha, mas ela não acha isso, e uma pena.

      Excluir
  2. Não se preocupa cara, pai é quem cria e cuida, independente se é seu ou não. Minha namorada acabou engravidando de um amigou meu nessas brincadeiras a dois anos atras, aceitamos numa boa, além de ser meu melhor amigo a criança é LINDA, uma menina LINDA que amamos MUITO

    Sobre ela não estar com vontade, isso é normal, minha namorada também só foi liberar lá pro 7° e 8° mês da gravides, mas pro meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou doido que ela libere para o amate, pois o difícil não e ficar sem comer ela, e sim sem tomar chifre.

      Excluir
    2. Pois é kk, é horrível isso ! eu fiquei PERPLEXO na época, pois esperei por ela transando com meus amigos com aquela barriguinha linda mais que tudo na minha vida ! Fiquei pensando comigo mesmo "meu deus, como alguém que não quer ser corno consegue ser e QUEM QUER não consegue ?!"

      Mas aí mais tarde ela me explicou que não se sentia bem mesmo transar gravida pois alguma coisa dizia a ela que ela estava feia, gorda e que era errado isso acontecer, e ela notoriamente não estava de jeito algum, tava LINDA com aquela barriguinha, e eu o papai corno só babando com os olhos kk tesão e orgulho imenso de sabe que não era meu

      No fim tudo se resolveu com conversa cara. Não pressionei em nada, mas dizia que eu não conseguiria deixar passar a chance de ver ela, gravida do meu melhor amigo, cavalgando nele, pelo menos 1 NOITE. Disse que seria um presente pra mim se ela realizasse isso (e foi mesmo um maravilhoso presente). Ela aceitou, pensei no começo que ela estava fazendo com aquele pensamento tipico "eu não quero, mas vou fazer prq amo ele"

      Mas todo esse sentimento que eu tinha sumiu na noite com meu amigo. Acho que ela não esperava, se sentiu ÓTIMA, mais desejada do que nunca, mais do que as outras transas com meus amigos, pois meu amigo fez ela reparar que ela estava LINDA, entendeu. Sem contar que ... putz, foi lindo cara, os dois ... Ela com aquela barriguinha linda, cavalgando nele, e ele com a mão na barriguinha dela, passando a mão em volta, ciente que era dele, os dois parando com olhares ... coisa maravilhosa na vida, que só um corno vai conseguir sentir cara. Ver a menina, a mulher que você ama, gravida, criando vida em sua barriguinha, junto com o autor de tudo aquilo, não tem preço, é lindo. Não perde isso, é TUDO uma questão de dialogo mesmo e deixar BEM CLARO o quanto ela tá mais linda do que nunca e que os comedores vão achar o mesmo.

      (desculpa a biblia cara, é por que é algo que vale MUITO a pena - coisa de corno amigo pra corno amigo)

      Excluir
    3. E verdade, a minha se sente do mesmo jeito, feia e gorda, mas esta linda de mais, e estava doido para ela dar, e pior um dos machos dela, tava doido para pegar, e ainda disse para ela que tinha tesão por gravida, mas ate agora ela não quis, mas pelo menos ela me disse que vai voltar por cima, me disse que vai dar gostoso para os dois machos que a come, e ainda completou, e quem sabe nao dou para aquele policial (e um cara que tava dando umas olhadas para ela, um grandão, e segundo ela, ela queria se acabar na pica dele)

      Excluir
    4. É, tem mais essa, o comedor tem que curtir gravidas. Todos meus amigos que se relacionavam com ela não queriam come ela com a barriguinha, a sorte foi o próprio pai da nossa filinha te aceito.

      Mas também foi só uma noite né : \ , mas foi uma ÓTIMA noite, linda noite.
      Bom, depois que tivemos nossa filha linda, mesmo sendo do meu amigo, a gente começo obviamente a dar atenção pra ela recém nascida, a gente constitui uma família agora, então minha linda não dá mais tanto quanto antes. Ainda amamenta nossa filha. Eu ESPERO quando ela tiveh grandinha ja, minha namorada volte a ativa. Mas é horrivel fica na mão kk : \. ela só fez uma coisa que me deixo com muito tesão no começo do ano, como ela tá amamentando nossa filinha ainda, ela "deu de mama" pra uns amigos meus, uhsh, tenta com sua mulher depois da gravides ^~ só que não pode deixa os caras mama tudo, se não não sobra pro bebe.

      (policial ? uhm, interessante usuh. minha lindinha no máximo já deu pros monitores da "forma turismo" em uma viagem nossa de formatura do colegial na época pra porto seguro, foi tudo na minha frente, tanto tesão que eu quase desmaiei kk)

      Excluir
    5. com certeza, mas tenho certeza que os dois machos que ela tem, a comeria, sem pensar duas vezes, um deles ficou ate elogiando ela, e disse que tinha tesão por gravidas.

      Excluir
  3. Ela está linda, linda, linda... Muito excitante... Depois de nascer, só cuidar para voltar ao normal e meter muito... O filho vai unir mais o casal... Pai é quem cuida e da amor e carinho o resto bobagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, vou ser um paizao de coraçao, mas na verdade sou e um cornao.

      Excluir
  4. Que delícia que ela tá Fred. Pena não querer dar agora, pq o amante ia ficar doido com ela. Minha mulher também tem uns 3 anos que não me chifra. Já até disse que pagava uma viagem para ela "espairecer" um pouco, mas não quer. Fazer o que, né? Fico na torcida de após a gestação ela resolver meter muito chifre, pq só quem é corno, como nós, sabemos o prazer disso.
    []s pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  5. a minha deu antes de casar, casamos tivemos uma filha, e ela deu depois, e agora ta gravida de novo, e vai dar de novo, e eu estou esperando ansioso, para ganhar mais chifre, e quero que ela volte 100 vezes mais puta do que antes, e que nao tenha puderes, nao tenha limites e morro de medo, mas e o que mais quero e que ela nao esquente a cabeça se eu vou ficar com a maior fama de corno manso, pois apesar de isso me humilhar socialmente, ja pensou essa fama entre todos os comedores da minha cidade que e bem pequena, ia ganhar mais chifres em atacado.

    ResponderExcluir
  6. E aí, Fred? Tudo bem? Coloque as do oitavo mês. Deve tá uma delícia a tua gata!!!!

    ResponderExcluir

  7. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  8. Procuro ksais...
    Zap 13 981156470

    ResponderExcluir
  9. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=948041702 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir