Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quem usaria dispositivo de castidade?

A muitos vídeos de cornos usando cinto de castidade enquanto suas
esposas trepa com outros, entao e pergunto a vocês leitores do meu blog,
vocês aceitariam ou ate mesmo gostariam de usar um cinto de castidade?
respondam, eu não so adoraria como e uma das minhas fantasias, mas
infelizmente e muito caro comprar um, chega a custar acima de 300 reais,
sendo assim a muito tempo venho pensando se não há uma forma mais barata
de ser corno manso e casto, e estou quase descobrindo que isso não e so
possível, mas muito barato, entao o que tal desenvolvermos um cinto
destes caseiro? vamos fazer um juntos? eu tenho um ideia bem funcional,
mas precisa ser aperfeiçoada, entao gostaria de saber se vocês querem
isso, comentem.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. bem, estou desenvolvendo ainda, e preciso de ajuda, estou usando como gaiola um joelho de PVC, a maior dificuldade e o anel que prende atras do saco, estava pensando em usar uma mangueirinha de silicone(de combustível), com uma correntinha dentro (dessas de janelas de vidro de banheiro), e um lacre (de malote) como tranca.

      Excluir
  2. Fred, há uma maneira mais facil e segura de ter o seu tao sonhado cinto de castidade e nao pagar tao caro.
    Uso o CB6000 há bastante tempo, minha esposa adora e eu fico frustrado o dia inteiro... Não gostamos e nem praticamos o cuckold, mas apenas a dominação feminina sobre mim. Entao eu uso o cinto de castidade e ela manda e eu obedeço, caso nao queira passar mais tempo ainda sem gozar...
    Mas vamos ao que interessa: o seu cinto de castidade...
    Eh o seguinte: na epoca paguei em torno de 350 reais no meu. Resolvi trocar recentemente de dispositivo e resolvemos comprar o CB6000s, que é igualzinho, porem um pouco menor... Porem nao queriamos pagar novamente uma quantia tao alta... Pesquisei muito na internet atras de um sexshop que vendesse somente a gaiola do tamanho menor, pois o restante do cinto é exatamente igual ao outro.
    Entao achei uma forma beeeeem mais barata para conseguir o meu cinto e talvez tambem sirva para voce... Voce soh vai precisar ter um pouco de paciencia, pois demora um bocado para chegar...
    Eh o site chines Aliexpress.com
    Ja tinha comprado varias outras coisas nele e nao sabia que tambem vendiam artigos eroticos... Tudo chega na sua casa, em uma embalagem discreta... ogrande problema: demora uns 45 dias pra chegar...
    Mas comprei o meu CB6000s por 20 dolares, o que da uns 45 reais... bem mais em conta hein?
    Na hora de pagar, voce tem duas opcoes: ou paga com cartao de credito ( tem que ser cartao internacional ) ou entao emite um boleto e paga num banco quanlquer ou na loterica mesmo... Ele verifica o seu pagamento em uns 3 ou 4 dias e te mandam o produto... Em uns 10 dias o produto chega ao brasil, mas fica retido em curitiba na parte de recebimentos internacionais... eh exatamente ai que demora mais.... em torno de uns 20 dias para liberarem...
    Ja vi relatos de pessoas que precisaram pagar uma taxa para receber seus produtos em torno de 50% do valor da nota fiscal, mas isso nunca aconteceu comigo... Ja comprei umas 15 vezes e todas as vezes chega... soh demooooora muito..
    Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ainda indusindo minha rsposa a pensar no que eu realmente quero. . Quando coloco um penis grande e grosso em sua buceta... digo que gosto dela folgada e melada.. maus nao adianta. ... vou tentando

      Excluir
  4. Eu uso o meu cb6000 minha esposa me deu de presente e diz apenas usa..... eu uso e ela mete chifres adoro procurovoce70@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
    Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

    ResponderExcluir