Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O Pau que comeu minha esposinha

O dono desse pau comeu minha esposa duas vezes, uma dentro da minha
própria casa, tive que sair as pressas para ele poder chegar e pegar
minha esposa de jeito e fazer o que não sei fazer, e a outra vez ele a
levou para sua casa e a comeu gostoso e me deixou um leitinho, ele não
sabe que sou corno assumido, mas desconfia, e andou dando uns toques na
minha esposinha para me convencer a aceitar o chifre e deixar ele comer
ela na minha frente, mas infelizmente minha esposa engravidou agora
tenho que esperar ela ganhar e voltar seu corpo normal, para que ela
possa convencer o seu corninho assumido a ser corno, rsrsrs, tenho
muitas esperanças nesse macho, e digo mais, esse pau comeu e vai comer
muito a minha esposa na minha frente com a minha ajuda, e claro que não
vou ajudar comendo tambem, e sim ajudar sendo convencido e dando apoio
eles na transa, como abrir as pernas dela, e tudo mais, entao se esse
PAU e SEU, e acha que já comeu ESSA PUTA, você vai se deliciar dela,
pois o seu caminho não esta somente livre, como também vai prontinho
para você fuder ela, e so esperar e quando chegar a hora que ela se
sentir bem, meter o pau e vagabunda e humilhar o corno.

5 comentários:

  1. Como queria que isso acontecesse comigo e minha esposa! Queria assistir o macho come-la, mas se ela aceitasse ir para o motel com outro sem minha presença ja estaria valendo! Parabens pelo chifre amigo! Adoearia levar um par!

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
    Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

    ResponderExcluir