Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amante Nr 02

Seu segundo amante, e um cara diferente, ele tem 41 anos, um bom emprego, e super popular, o cara esta separado, e esta pegando geral, ele e aquele tipo de homem que toda mulher que dar uns pega, quarentão, bem de vida, cabelos grisalhos, e com minha esposa não foi diferente, jogou o charme algumas vezes, e depois começou a conversar com ela pelo facebook, e ele e super safado, começou a falar sobre sexo e pronto fez mais um corno,  ele a comeu apenas 2 vezes, a primeira vez, ele veio ate a minha casa e a comeu de 4 em cima da minha cama e sem camisinha, tirou o pau e gozou na bundinha dela, e passou um bom tempo somente conversando putarias com ela pelo face, na segunda vez, ela saiu na sua motinha, o encontrou em uma rua deserta, entrou no seu carro e ele a levou para casa dele, comeu ela gostoso na casa inteira, ela deve ter ficado umas duas horas e meia com ele, ai ele encheu a buceta dela de porra, e ela voltou para mim, que nem uma cadela no cio após ter sido bem comida pelo cachorrão, mas o diferencia dele, e que ele e mente aberta, ele quer pegar ela na minha frente, esta pedindo ela para ir me preparando, para aceitar o chifre, sem saber que eu já sou chifrudo assumido e totalmente liberal, na verdade eu acho que ele achou fácil de mais comer a minha putinha, e já desconfia que sou corninho manso, e esta jogando o verde, minha esposa foi dando corda e fingindo que não entende do assunto, e tenho certeza que ele vai comer ela na minha casa, e na minha frente, mas minha esposa esta gravida e agora tenho que esperar muitos meses, para poder ser um corno feliz de novo, pois estou apostando todas as minhas fichas nesse cara, pois ele: safado, liberal, mete gostoso, sigiloso e corajoso.

OBS: As fotos são a comparação do meu pintinho com o pau do amante Nr 02, de acordo com as descrições da minha esposa, que já esteve espetada nele, que nem uma vagabunda
foram feitas no site http://www.thevisualiser.net , entre la e faça suas comparações, e se quiser post aqui, comparações com o meu são bem vindas.

4 comentários:

  1. Muito bom!!!! Deixa ele comer ela bastante na sua frente. Eu nunca tive essa experiência e sou doido pra ter. Normalmente, minha mulher sai e dá pros caras e eu fico esperando e eles nem imaginam que eu sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nunca tive, e sou louco por isso.

      Excluir
  2. sou do rj e procuro cornos de pinto pp pra trocar ideia e quem sabe algo a +, skipe vem.xupar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos, sou o Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
    Busco aventuras com casais experientes e também posso ajudar com os iniciantes. Sou bem liberal, e adoro realizar fantasias do casal.
    Sou de São Paulo capital.
    Contato: pauloblacksp@hotmail.com
    Whats: 11-94591-5972
    Kik: pauloblacksp

    ResponderExcluir