Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amante Nr 01

seu primeiro amante tem a comeu ela 4 vezes antes do nosso casamento, e
depois ficou uns 3 anos sem comer ela, e voltou a comer ela em fevereiro
de 2012, e comeu mais 31 vezes, entao ele comeu ela 35 vezes, ele comeu
ela basicamente o ano de 2012 inteiro, algumas vezes no carro dele e a
maioria em quartinho em um galpão abandonado, que ele tem a chave, ela
saia de casa na sua motinha, a deixava em um cantinho escuro e pula pro
carro dele, que geralmente ia direto pro galpão e metia o ferro nela por
em media 2 horas, e muitas vezes dava duas nela, e sempre sem camisinha,
ai eles vestiam sua roupas e ele a deixa na sua o motinha novamente e
ele vinha correndo para casa, dar leitinho de macho para seu corninho
que a aguardava ansioso, e geralmente íamos direto para cama e a deixava
somente de calcinha, e após uma pequena seção de fotos, caia de boca na
sua bucetinha recheada com a porra do outro, e ela contava os detalhes
no meu ouvidinho e depois, pegava no meu pintinho e me levava para o
banheiro e batia uma deliciosa punhetinha, algumas vezes com muita
insistência eu a convencia de me deixar gozar dentro dela, mas era so
gozar mesmo, entao eu colocava o meu pintinho na sua bucetinha larga, e
fica paradinho e ela me mandava gozar assim: GOZA AGORA SEU CORNO
FROUXO, PORQUE VC NÃO SABE COMER MESMO, E ISSO E COM O MEU MACHO. entao
eu gozava no meio da frase dela, e entao ficamos os dois satisfeitos
O único problema do amante dela e que ele era um cara meio complicado,
ele nem sonha que eu sei das transas, e muito menos que gosto disso, e
acredito que se ele souber, ele nunca mais come ela, pois ele e
sistemático, e também e ciumento, mas ela adora o pau dele, segundo ela
deve ter uns 18cm e o meu tem somente 9,5cm, além de ele saber comer
como ninguém, entao eles estão sempre em brigas, como um casalzinho de
namorados mesmo, ela fica brava e reclama comigo que não vai dar mais
para ele, e ficam uma semana sem se falar, entao geralmente durante uma
transa comigo, ela começa a dizer que não aguenta ficar sem dar para
ele e que esta viciada no pau dele, e que ele come gostoso e eu não, que
o pau dele e grande e o meu não, que ele e nota 10 em todos os quesitos
e que eu sou nota 0, ai vai e volta a dar ele, e fica toda satisfeita de
novo, acho que ele vai comer ela para sempre, e so manter o sigilo que
eles nunca vão parar, e assim sou casado com uma mulher totalmente
satisfeita.

OBS: Nas fotos deste post, esta o meu pinto e o pinto do amante Nr 01,
que montei de acordo com as descrições dela, utilizando o site
http://www.thevisualiser.net/home
se vc e um comedor ou corno, va la e brinque, comparações com o meu sera
bem vinda, e adoraria postar aqui a sua comparação do seu com o meu.

3 comentários:

  1. Que felicidade!!!! É bom ser corno assim!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, sou o Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
    Busco aventuras com casais experientes e também posso ajudar com os iniciantes. Sou bem liberal, e adoro realizar fantasias do casal.
    Sou de São Paulo capital.
    Contato: pauloblacksp@hotmail.com
    Whats: 11-94591-5972
    Kik: pauloblacksp

    ResponderExcluir