Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Esposa do Casal Kilinda

Essa e a Kilinda a esposa do casal Kilinda, ela e uma verdadeira
putinha, sempre foi e sempre sera, já perdeu as contas das vezes que
colocou chifre no marido, ela tem dois amantes fixo e a comem na própria
casa, na cama do casal, e o maridinho dela e bem mansinho tem pinto
pequeno, segundo ela menos de 10cm, mas ele não anda se comportando bem
ultimamente, e vai ser castigado, de certa forma seu castigo já começou,
mas ele não perde por esperar, pois ela, esta querendo dar a ele
um brinquedinho novo, espere e vera ele com seu novo brinquedo.

11 comentários:

  1. AMEI A LEGENDA DA POSTAGEM .BJUS MEU CORNINHO MANSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, td bem?
      de onde vcs são?
      sou de Brasilia-df, espero ter alguma chance de conhecer tao gostosa esposa. bjs neto_df2000@hotmail.com

      Excluir
  2. Kilinda e KIgostosa...adorei asacanagem de vcs...Cornutto

    ResponderExcluir
  3. É a fantasia do meu esposinho que eu tenha um amante fixo meu log é chrisfogosa sexlog confiram as minhas fotos sou loira 1.60 de altura 58 kilos bumbum empinadinho sou muito fogosa ele não da conta do recado rsrs bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e uma delicia, e seu marido esta certíssimo em querer um fixo para te satisfazer, afinal vc e fogosa e ele nao da conta do recado, assim vc pode dar gostoso e deixar ele so na punheta.

      Excluir
    2. Bom então se tiver alguem afim de uma amante fixa casada e liberada mandem propostas no meu email chris.cristal007@hotmail.com ou mensagens no meu log chrisfogosa bjsss

      Excluir
    3. sou do rio de janeiro espero poder te conhecer entre em contato e vamos conversar e ve que pode acontecer. verg2eg@pop.com.br - Ricardo Angelo

      Excluir
    4. Ola Cris eu adorei o seu perfil no log, adoraría ser seu amante fixo.
      Meu log black_lover69 bjos

      Excluir
  4. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir