Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Vigésimo Sétimo Chifre

dia 15/10/12, as 23:06 ela me colocou mais um, dessa vez a hora demorou
a passar fiquei em casa esperando num tesão louco, ela fudeu por umas
duas horas, e quando chegou em casa, eu já não aguentava mais de tesão,
que eu a esperei de quatro na garagem com uma mão no pintinho, e a outra
com o dedinho no cuzinho, ai fomos para o quarto e ela me contou os
detalhes, me disse que ele chupou os peitinhos dela, foi descendo ate
sua barriguinha, mordeu seu umbiguinho, desceu e beijou do ladinho de
sua bucetinha, e ai sim caiu de boca e chupou sua bucetinha todinha,
como ela mesmo me disse, que foi muito melhor do que qualquer chupada
que eu já dei nela, ai ela depois chupou o pau dele, e começaram a meter
de ladinho após uns 20minutos, ele a colocou de joelhos encima de uma
cadeira de bundinha virada para ele, e meteu com força na buceta dela,
deu tapa na sua bundinha e a chamou de cachorrinha, meteu por uns 50
minutos, ate gozar, ai eles foram embora, e a deixou na sua moto e ela
veio para casa, toda satisfeita, mas reclamando que estava toda
dolorida, mas se ele quisesse, repetiria a dose no dia seguinte, e o
corno aqui so ganhou uma punhetinha, no banheiro que não durou nem 10
segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário