Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O Vigésimo Quinto Chifre

Terça Feira de 02/10 de 2012, as 23:28 ela chegou em casa metida mais
uma vez para seu amante fixo, eu a recebi na garagem e levei direto para
o quarto, onde ela me contou mais uma vez os detalhes mais picantes da
sua foda gostosa com seu amante pauzudo, fiquei louco de tesão, mas ela
nao me deixou comer e nao bateu nem uma punhetinha rápida para mim, me
disse que nao valia a pena perder 10 segundos com meu pintinho frouxo.

2 comentários:

  1. Ela não dar pra vc não tem problema, o piro é se ela não deixar vc lamber a buceta dela cheia de porra do outro macho
    Teodoro

    ResponderExcluir
  2. pois e, ai nao da ne, se a bucetinha tiber leite de macho, chupo de qualquer jeito.

    ResponderExcluir