Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

domingo, 11 de novembro de 2012

O Trigésimo Chifre (Novo Amante)

minha amada esposinha a algum tempo vinha conversando pela internet com
um cara aqui da minha cidade, um cara conhecido já que minha cidade e
muito pequena, eles conversarão muitas besteiras e as conversas as vezes
ficam quente, mas não passava disso ai ontem dia 09/11/12 ele
conversando com ela e como de costume ele a convidou para ir ate sua
casa, ai ela de brincadeira disse para ele que estava sozinha e se ele
queria vir ate a minha casa, ai para surpresa dela ele ficou interessado
e ela foi dando corda para ele, ai ele perguntou onde era, e passou o
telefone dele para ela, ai ela ficou doida com medo de ele realmente ir
la, ai o corno aqui teve que sair de casa as pressas, e logo depois ela
viu um carro próximo a nossa casa e ligou para ele e perguntou onde ele
estava, era 22:22 e ele disse que estava em frente a casa, ai ela correu
para o quarto colocou uma calcinha fio dental, um shortinho jeans ligou
para o corninho avisando que iria dar gostoso e ligou para ele novamente
mandando ele entrar na garagem, e para a surpresa dela ele já estava
esperando na porta, então ela abriu a porta da cozinha e ele já entrou e
começaram a se pegar ali mesmo, ele já foi passando a mão nela toda e a
encostou na pia e deu o maior amasso na minha esposinha, ai ela o levou
para nosso quarto e assim que entraram começaram a sem pegar de novo,
ele a jogou na nossa cama, abriu o zíper da calça e mostrou o pau duro
para ela e disse: OLHA O JEITO QUE VC ME DEIXOU, ela já levantou e pegou
no seu pinto duro e o puxou para cima dela na cama, e ele já foi
arrancando o seu short e sua calcinha e meteu gostoso na minha esposa
putinha na posição de papai e mamãe, ai depois ela pediu para ele comer
ela de quatro, então ele a colocou de quatro em cima da caminha onde o
corninho e sua esposa putinha dormi e meteu com força, quase quebrou a
cama, ate que na hora de gozar ele tirou o pau para fora e lambuzou a
bundinha da minha amada com sua porra grossa, logo depois ele foi
embora, com medo do corno chegar, não sabe ele que o corno além de manso
e submisso e adoro ver sua esposinha cheia de porra. e as 22:49 ela me
ligou dizendo que ele já tinha ido e que tinha metido gostoso. essa foi
a primeira vez com ele, pois ate então so tinha conversado pela internet
e de cara foi na nossa casa e na nossa cama, agora vamos se ele vai
querer mais, e lembrando que ela vai continuar dando para o amante fixo,
que ela tem desde fevereiro, e ainda esta de olho em um policial, esta
saindo mais puta do que imaginei.

4 comentários:

  1. Oi Fred! Chifre perfeito é quando nossa putinha volta com a rodelinha do cu bem abertinha. Ela precisa dar o cu, né? E deixar ele bem abertinho!!!

    ResponderExcluir
  2. ksar & karina8 de abril de 2013 08:56

    A MULHER DE CORNO COMO NÓS, TEM QUE SER COMPLETA NÃO PODE HAVER TABÚS , PRECISA FAZER O QUE MACHO QUER!

    ResponderExcluir
  3. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir