Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vigésimo Primeiro Chifre

‎domingo, ‎2‎ de ‎setembro‎ de ‎2012, ‏‎ela saiu as 21:08 e voltou as
23:39:06, ela estava toda satisfeita disse que dessa vez ele tinha se
superado (o detalhe e que toda vez ela diz isso, ou seja o cara estava
metendo cada vez melhor, e eu cada vez mais pior), ele deu duas nela de
novo deu duas gostosa, e metendo com força sem parar, deixou ela com a
buceta ardida, a ponto de não me deixar nem beijar sua bucetinha
vermelhinha de tanto fuder, mais me deixou cheirar e me contou todos os
detalhes no pé ouvido me dando tapas no pinto e na bunda, quando acabou
de contar eu a implorei por uma punhetinha, que após muito pedir ela
aceitou deste que eu goza-se rápido, fomos para o banheiro e ela me deu
mais uns tapas no meu pintinho pequeno, me xingou todo e depois pegou no
meu pintinho começou a bater uma punhetinha e me mandou gozar e em menos
de 5 segundos meu cacetinho já estava jorrando aquela porra rala para
todo lado e ela começou a rir me dizendo que tenho que ser corno mesmo,
pois com um pintinho desse tamanho, que não aguentar da um bombeada e
que após colocar o cacete dentro, fica paradinho sem mexer e ainda goza
em 5 a 6 segundos. eu so abaixei a cabeça, pois concordei com tudo que
ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário