Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O Vigésimo Terceiro Chifre

domingo dia 16/09/2012 ela saiu para dar pro seu amante as 21:58, e so
voltou as 23:52, eu tinha comprado para ela na sexta feira um anti
concepcional para ela poder dar sem camisinha, ela chegou em casa
novamente satisfeita com seu amante, pois ele a come gostoso, ai eu a
levei para o banheiro, tirei sua calça ela sentou na pia, me mostrou sua
calcinha molhada pela porra dele que estava dentro da buceta dela, ai eu
tirei sua calcinha e fiquei babando naquela bucetinha que não dou conta
de comer, ai esfreguei a minha cara na buceta toda gozada e me lambuzei
com a porra dele que estava do lado de fora, depois eu dei umas lambidas
gostosa, ai ela me a porra do amante que estava dentro da buceta dela
começou a descer, ai eu fui com tudo, mas na hora que sentir o gosto do
leitinho dele, eu gozei sem nem tocar no meu pintinho, gozei na minha
própria perna e no chão, e minha esposa falando comigo, você E MACHO
MESMO, E MAIS MACHO QUE O MACHO QUE ME COMEU, nisso eu estava com a cara
na buceta dela, a boca cheia de porra de outro e gozando sem me tocar,
logo o efeito da porra daquele macho passou e me perguntei a que ponto
cheguei, pois não consigo mais comer minha esposa, ela voltou a dar para
outro desde fevereiro, e eu ali com a cara na buceta dela toda melada
pela porra do amante, e o pior com uma ejaculação processe que acontece
em segundos, após isso eu agradeci a ela por me proporcionar todo esse
prazer, e me fazer de corno ao invés de me largar, e ela me tranqüilizou
dizendo que ela não liga se eu não a comer, pois enquanto ela tiver
dando para seu amante, ele já a deixa satisfeita, e completou dizendo
que para falar a verdade e ate melhor você não comer, pois mesmo em suas
melhores transas nunca vai chegar aos pés dele em suas piores transas.

3 comentários:

  1. Tá de parabéns, Fred!!! Aproveite!!!! Pq o que é bom é pra ser aproveitado!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fred, não nos abandone. Continue colocando suas histórias aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, Tem hora que o serviço aperta, assim que de coloco o 24º chifre, obrigado e continue comentando, pois são esses comentários que me faz postar.

      Excluir