Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O Vigésimo Quarto Chifre

Ela saiu as 21:23, voltou umas duas horas depois, com a bucetinha cheia
de porra, chupei sua bucetinha e pedi a ela para fazer uma força para
sair todo o leitinho, e foi o que ela fez, ai de repente escorreu rio de
porra de outro, fiquei doido e fui com tudo na bucetinha dela, tentando
não deixar escapar nenhuma gotinha, foi uma delicia e não vejo a hora
dela repetir,

9 comentários:

  1. Que delícia Fred! Eu me amarro na sua história. Vcs devem ser um casal muito feliz e vc, mais feliz ainda. Mas eu pediria um favor, se for possível e o tempo deixar, é claro. Num dos seus futuros post coloque mais detalhes da transa, em como ela é, o que rola entre os dois e fale do pau do comedor. Fico curioso em saber essas coisas.
    Tudo de bom pra vcs e muita felicidade para o casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar amigo, da próxima vou caprichar.

      Excluir
  2. valeu, Fred! Vou esperar! Sou leitor assíduo do seu blog e amo as aventuras de vcs! Sua esposa é muito gostosa, o amante dela deve passar bem, heim? E vc deve ser um marido corno muito feliz e cheio de tesão da esposa gostosa e fogosa que tem. felicidade e muito tesão para este lindo casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tranquilo me add no msn, vamos trocar ideia
      fredpta@hotmail.com

      Excluir
  3. Mas que bucetinha linda tem sua esposa, ela deve ser cheirosa e bem quente. Pregunte pra ele se gostaria de sentar num pau de cabeça grande e rosada... eu adoraria dar este presente pra ela. Parabéns pelas fotos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e como e quente, ela e mulher para mais de um, por isso que sou corno assumido.

      Excluir
  4. Oi Fred, não consegui voltar para conversarmos mais um pouco, mas valeu te conhecer. espero que consigamos manter mais uns papos.
    []s

    ResponderExcluir
  5. Tive uma ideia que vc vai adorar, pede pra ela gravar no celular dela o som da transa deles, escutar ela gemendo, pedindo pra foder ela, ela gozando, o macho chamando ela de puta, é so ela colocar pra gravar o audio na cabiceira da cama e depois q terminar finalizar,,, ia adorar nao apenas eu mas todos, ouvir ela gemer, e f.. com o macho dela inclusive vc, digo isso pq ja fiz com a minha, abraço

    ResponderExcluir