Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Terceiro Chifre (O Inicio)

Dessa vez eu tinha viajado, e ele ligou para ela, dizendo que a queria
ver novamente, ela aceitou, pois segundo ela, eu a havia deixado sozinha
e estava doida para dar para ele, mas ela deu escondido e so veio a me
contar anos depois, após já estamos casados, na verdade em um vacilo
seu, ela soltou que tinha sido 4 vezes e eu so sabia de 3 vezes, mas ela
negou e teimou que tinha sido mesmo 4 vezes, após dias depois com muita
insistência minha ela me confessou tudo, fiquei super satisfeito, pois
tinha sido corno mesmo, então nesse dia ela marcou de encontrar em uma
estrada que passa por trás da sua casa, no qual o acesso era através de
um beco, foi para um cantinho e deu gostoso para seu amante, após isso
voltou para sua casa toda satisfeita em colocar um chifre no seu
namorado corno que estava viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário