Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Primeiro Chifre (O Inicio)


Apos muito fantasiar com minha esposa na época namorada ainda, ela me propôs uma coisa. Ela transar com alguém que ela já tivesse ficado antes de a gente se conhecer.
Eu não gostei muito, mas ela me disse que tinha um cara que ela tinha tido um caso com ele e que ele era casado e que na época tinha dado ate um problema, pois a mulher dele tinha descoberto. Eu vendo que não tinha outra forma de realizar esta fantasia deixei que ela ligar-se para ele.
Ela então ligou para o trabalho dele, mas ele estava almoçando. Então ele ligou novamente e deixou o numero do seu celular para ele ligar.
Algumas horas depois ele ligou para ela e perguntou o que ela queria. Ela disse que queria conversar com ele. Ele achou meio estranho ela ligar depois de anos. E ficou meio desconfiado de alguma coisa.
Ele ligou algumas vezes e em 27/01/2008 os dois marcaram de se encontrar em uma rua menos movimentada, onde ele a pegaria de carro.
Para não levantar suspeita de ela sair toda arrumada com uma mini-saia sozinha, e também por se um pouco longe da casa dela, e ainda o tempo estava meio chuvoso.
Combinamos de eu ir buscá-la na casa dela, como se ela tivesse saído comigo. Levei-a ate o local, a deixei e fui embora.
Ele passou de carro pegou ela, a mandou deitar no seu colo para ninguém ver os dois e foram ate uma estrada e parou o carro e começaram a conversar. Após algum tempo de conversa ele reclinou o banco dela e deitou meio de lado por cima dela, eles se beijaram e ele passou a mão na sua perninha ate sua bundinha e entre suas pernas ate sua bucetinha. Ela enfiou a mão debaixo da bermuda e da cueca e pegou no seu cacete que já estava duríssimo. Ele então perguntou se poderia tirar a calcinha dela e ela deixou na hora. E ele aproveitou e tirou sua bermuda e sua cueca. E deitou por cima dela e começou a se beijar ele colocou seu pau na bucetinha dela e meteu gostoso por uns 20 minutos, depois ela pediu para sentar no colo dele e começou a rebolar. Ela me disse que ele segurava nos cintos de segurança para se controlar. E ela rebolando e pulando no cacete dele que nem uma puta de verdade. Depois eles inverteram novamente e ele veio por cima ate ele gozar. Ficaram mais ou menos uma hora juntos, ai ele a deixou no mesmo lugar, ela me ligou para eu ir buscar ela. Cheguei ao local a peguei e ela já foi logo me contando tudo, a levei a mesmo local e tirei sua calcinha e passei a mão na sua bucetinha que estava toda molhadinha e larguinha, dei uma boa chupada nela e meti gostoso. e claro que ela achou a dele muito mais gostoso, e assim ganhei meu primeiro chifre.

Um comentário:

  1. olá, vocês são de onde? Tenho vontade de foder sua esposinha na sua frente e dar leite para os dois. Entre em contato: animemeison@gmail.com

    ResponderExcluir