Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Interrompimento dos Chifres

eu e minha namorada estávamos em casa no meu quarto dando uns pegas,
estávamos começando a transar, ai eu coloquei um fogo nela para ela
ligar para ele, e ela vez, mas eu pedi para ligar na minha frente, então
eles conversaram putarias e marcaram de se encontrar, assim que ela
desligou eu gozei, e fiquei arrependido, pois o tesão havia passado,
então eu pedi para ela não ir, pois eu não queria, mas eu havia cometido
um erro grande, pois eu tinha gozado e não queria mais e ela não havia
perdido seu tesão e queria de qualquer jeito, fiquei mal, eu a implorei
para ela desistir, mas ela não aceitava, e me dizia, que ninguém mandou
você querer que eu ligasse, eu literalmente chorei aos pés dela, e a
implorei para ela não ir, foi ai que eu vi que essa fantasia não tem
volta, ela não estava dando a mínima se eu estava chorando e a
implorando, ela queria que eu a levasse de qualquer modo, então ela me
mandou a levar para casa dela, e eu a levei ela ficou brigada comigo por
um bom tempo, ate que fizemos as passes, ela me aceitou de volta, mas
então decidi que não estava pronto o suficiente, para realizar essa
fantasia, pois a cada degrau que se sobe nesse universo cuckold, você
não volta atrais, pois não tem como, além de ele quase destruir o nosso
relacionamento, na verdade considero que fiz uma proeza e contei com a
sorte e com o amor entre nos dois, pois ela aceitou não transar mais com
ele, pois ela viu que eu não estava pronto para aquilo.

3 comentários:

  1. Oi Fred! Estou adorando tua história. A minha é muito parecida, mas agora minha mulher não quer mais por chifres, porém, no início eu tbém tive crise de ciúmes como tu tiveste, mas depois eu entendi melhor o que eu queria e como rolava a coisa na minha cabeça. A pena é que minha esposa desistiu de me por os cornos, porém ela meteu com 14 caras diferentes (entre eles 2 mulheres) e nunca eu pude ver e só tirou 2 fotos com celular. Estou a mais de 1 ano e meio sem ter pontas na cabeça, mas quem sabe um dia? Curta bem tua cornice e aproveite!! abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai ter que ter muita paciência e calma, para reconquistar ela, elabore um plano e o coloque em pratica, esqueça um pouco a sua fantasia e pense nela, descubra o que ela deseja, qual e sua fantasia, qual parte ela gosta mais, e recomece tudo com cautela, diga essas coisas durante as transas, e quando chegar a hora certa, explique que vc nao estava preparado, demonstre que vc esta preparado, tente promover alguma coisa que vc nao aceitava bem e aceite, com bastante paciência vc chega la de novo, pois uma vez corno sempre corno, mas nao se preocupe no tempo, deixe as coisas acontecer naturalmente, pode demorar dias os ate anos.

      Excluir
  2. ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir