Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Décimo Nono Chifre

‎Ganhei meu 19º chifre no dia 05/08/2012 as 20 horas, dessa vez o macho
caprichou a levou para um quartinho, ela sentou na pica dele e rebolou
como uma louca, rebolou como so ela sabe, ficou subindo e descendo
naquela pica grande do jeito que so ela sabe, ate ele gozar, e quando
isso aconteceu, ele deitaram e alguns minutos depois ele a colocou de
quatro e meteu com força na sua buceta de puta, meteu forte, puxando os
cabelos, dando tapas na sua bundinha e a chamando de vagabunda, vez isso
por uns 40 minutos ate gozar novamente, ela chegou em casa umas duas
horas depois, toda satisfeita e cansada, deitou na nossa cama e não me
deixou nem chupar sua bucetinha fudida, a unica coisa que pude fazer e
cheirar, sem ao menos poder encostar nela, depois de cheirar sua buceta
todinha, eu deitei ao lado dela, e ela me confidenciou os mínimos
detalhes da sua melhor foda ate agora, e o pior e que toda transa ela
fala que foi a melhor e que dessa vez ele se superou, e o problema e que
assim ela não quer mais parar, e meu pintinho pequenino e rapidinho esta
sem valor, nem utilidade, estou a cada transa mais corno, mais frouxo e
a cada transa deles eu me supero com ela, pois consigo gozar cada vez
mais rápido e meter cada vez menos, queria que ela arrumasse mais um
amante avulso.

Um comentário:

  1. q delicia seu puto safado, tb quero q minha mulher arranje um amante, tb tenho um pintinho pequeno de 10,5cm duro e menos de 3cm mole e murcho quase some, e tb gozo rapido, mal coloco o pinto e ja gozo, eu sou um inutil, so faço minha mulher gozar chupando ela, minha rolinha pequena não serve pra nada, ela precisa de uma rolona grande e grossa de um macho de verdade, de preferência de um macho negro e viril, q satisfaça a buceta sedenta de rola dela e q encha ela de porra, lambuzando a xota dela de esperma quente de macho pra qdo ela chegar em casa eu possa me deliciar naquela xana melada de porra, limpando tudo com a lingua. quero tomar leite quente de macho direto da buceta da minha mulher, eu tb adoraria se ela me levasse junto pra assistir ela sendo arrombada pelo negrão e tb se ela mandasse q eu mamasse na jeba dele e q ele me enrabasse pra eu sentir no meu rabo o q eh um caralho de verdade...

    ResponderExcluir