Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Puta da gostoso pra 3 Negros

Esposa puta gostosa da para 3 negros pauzudos no sofá e o marido corno
de pinto pequeno assiste a tudo bem mansinho no cantinho, e depois dela
se lambuzar toda de porra dos negros chama o marido frouxo para lamber
sua barriguinha gostosa cheia de porra dos negros, e o marido e claro
como todo bom corno obedece a tudo que ela mandar.

Um comentário:

  1. Nossa!!! Amo muito tudo isso... Estão achando que é mentira? Leiam a matéria sobre mim que saiu na Revista TRIP < http://revistatrip.uol.com.br/revista/179/reportagens/ruth-pega-geral.html >. Sou casada meeeesmo... há 10 anos; tenho um amante fixo há 12 anos que só me chama de PUTA; até quando manda torpedos - acho até que ele já esqueceu o meu nome... rsrsrs

    ResponderExcluir