Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Décimo Quinto Chifre

ela saiu as 9:04, usando uma calcinha fio dental preta nova, antes de
sair ela deu aquele trato na bucetinha, raspando todos os pelinhos
próximo, deixando somente uma filerinha fazendo um caminho e deixou os
pelos do cuzinho, ela estava louca para dar hoje, mas o amante dela a
pediu para ela não me dar, pois ele queria todo o fogo dela para ele, a
minha sorte e que sempre ele apaga o fogo dela com seu leite quente, e
ai eu posso me deliciar quando ela chega tomando todo o leitinho que
esta dentro da bucetinha dela, nesse momento eu me transformo em um
machão e fico querendo meter nela de todo jeito por 15seg, mas como
geralmente ela me nega eu a imploro para bater uma punheta para seu
corno manso e submisso.

13 comentários:

  1. Caraca Fred, que tesão essas fotos!!!
    Posso publicar lá no nosso blog?!? Com os devidos créditos é lógico!!!
    Abraços.
    Fe, marido da Fa

    ResponderExcluir
  2. Gostosa, safadona, deixa eu meter nela também, prometo encher de leite pra voce corninho. Procuro um casal Assim Como Voces pra ser Fornecedor Fixo de Leite Quente. Voces Conhecem Alguem Interessado. Meu e-mail eh: seumachofixo100@gmail.com e meu Blog eh: seumachofixo100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que delicia de bucetinha viu...
    vontade de socar meu cacete até as bolas dentro dessa xaninha...
    bjinhoss no cuzinho deliciosa esposa...

    ResponderExcluir
  4. Poxa amigo você tem que já filmar e bater foto da foda dela com os comedores, os mais gostoso é vela em ação!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, e se ela engravida de outro ?

    ResponderExcluir
  6. Cara inventaram um comprimido para isso, e também quando ela chega eu chupo ela e apos isso geralmente gozo dentro, ai fica sendo meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e dst? tem medo não?

    ResponderExcluir
  8. Tenho um amante há 12 anos... e sou casada há 10. Meu amante só saí comigo aos sábados; mas quando fizemos 10 anos de relação ele passou a vir aqui em casa. Meu marido não participa... fica trancado no escritório, mas ouve eu gozando pela casa inteira... na sala, em nosso quarto, no box, na cozinha etc. Meu amante só me chama de puta... desde a 1ª vez que saímos. Ele me deixa inundada de porra. Quando vai embora, chamo meu marido para me chupar... ele me faz gozar como louca, mas eu fico pensando nas trepadas que acabei de dar com o meu macho. Adoro isso... gozo com meu marido, pensando no meu amante!!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo nesse mundo tem riscos, e você que tem que decidir se vai correr eles, mas se nao se decidir nunca correr os riscos, nunca haverá vitoria de sua parte.

    ResponderExcluir
  10. Sua mulher é uma fazedora de corno, se não fosse você, outro homem ela iria fazer de corno.
    Igual a sua esposa existem poucas.

    ResponderExcluir