Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

domingo, 17 de junho de 2012

O Décimo Quarto Chifre

Esse chifre aconteceu na madrugada de sábado para domingo, nos sai-mos e
fomos em um baile, ai chegamos em casa umas 3 da manha e ela ligou para
o amante e ele a pegou na porta da minha casa, ela deu ficou toda
dolorida, e eu fiquei em casa dormindo bêbado e apagado, acordei no
domingo as 11:00 e ela me contou que tinha ganhado mais um, e eu nem
lembrava porque estava bêbado, ai ela me deixou so cheirar sua buceta,
pois estava muito dolorida, ela me disse que dessa vez ele se superou,
meteu ate machucar ela e o pior e que não tirei fotos, pois o corno aqui
estava apagado quando ela chegou.

Um comentário: