Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

domingo, 17 de junho de 2012

Décimo Terceiro Chifre

O meu décimo terceiro chifre, esta sendo diferente dos outros, ela saiu
as 01:11 da manha, disse para o amante que eu estava dormindo,pois nos
chegamos em casa tarde, e ela trocou somente a calcinha para uma fio
dental novinha e foi se encontrar com ele e eu fiquei mais uma vez em
casa esperando ela chegar, mais desta vez acho que o cara ficou com
muito tesão devido ao pensar que o corno esta dormindo que gozou rápido,
mas meteu novamente, mas a minha putinha não foi saciada, mais de para
sentir o gostinho da porra dele na buceta dela. delicia, acho que ela
vai dar novamente logo.

Um comentário: