Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

sábado, 16 de junho de 2012

10 Vezes mais Puta

Minha esposa não estava muito safada então cheguei para ela disse que
desejava que ela ficasse 10 vezes mais puta, e agora a coisa ta feia,
ela so pensa em sexo, mas so sente tesão no cacete do amante que ta
comendo ela, ela me disse que quando sente vontade de dar para mim, e
que na verdade geralmente estava conversando putarias com ele e como ele
não podia a comer naquele momento ai ela dava para o meu pintinho sem
graça, e agora a coisa inverteu ela ta umas 11 vezes mais puta e me
disse que vai ficar 10 vezes mais vagabunda, me disse que não tem nada,
nem ninguém que a impeça de sentar na vara dele e pular bastante, eu to
fudido, pois perdi a minha esposa, mas ganhei uma puta, e isso ate que
foi bom, apesar que na verdade a puta não e minha e sim dele, de vez em
quando sobre um restinho para mim, e sempre posso lamber o restinho da
foda dos dois. eu me tornei 10 vezes mais corno e pelo visto vou ter
mais chifres do que um viado das montanhas geladas do alaska.

3 comentários:

  1. Na verdade acho que era isso que vc queria...fala a verdade, vc vai acabar adorando que seu chifre fique cada vez maior...não esquenta Fred, eu e vc sabemos que é disso que gostamos e queremos muito, nossas esposas 10,100,1000 vezes mais putas e vagabundas e nós cada vez mais cornos na mesma proporção...
    Abraços
    Peters

    ResponderExcluir
  2. na verdade quero a minha puta elevada a decima potencia.

    ResponderExcluir
  3. Chifre gostoso.
    quero a esposa de vocês para me deliciar.

    ResponderExcluir