Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

sábado, 17 de março de 2012

ola amigo se puder publique

ola leitores segue algunhas foto minha estou a procura de casais ou mulheres de salvador em busca de aventura tenho a fantasia de transar com uma mulher na frente do marido ele so olhando ou ate participando ja fiz alguns contatos mais na hr o marido quer algo tipo primeiro so nos 2 dps marcamos com minha mulher pulo fora pq sei que na verdade ele nem deve ser casado, ate toparia deixar ele me xupar tipo preparando p sua mulher nada mais que ísso e enquanto nao rola vou guardando minha fantasia pra quem sabe um dia realizar estou em salvador sou negro 42ans solt dote 18x6 se tiver algum casal interesado meu contato é negro_18cm@yahoo.com.br mais so pra um lance real e a 3 abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário