Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

terça-feira, 27 de março de 2012

O Sétimo Chifre

Ganhei mais um chifre dia 11/03/2012, foi um domingo mais ou menos as
20:00, ela saiu foi se encontrar com ele como ultima-mente esta sendo de
costume ela vestiu uma linda calcinha branca e foi e voltou as 21:36,
quando ela chegou levei ela direto para nosso quarto que já se
encontrava com o ar ligado, tirei seu shortinho e me aproximei da sua
calcinha, nesse momento ela me disse: AMOR EU DEI SEM CALCINHA, E ELE
GOZOU DENTRO. Fiquei doido na hora e eu já tinha sentido o cheiro forte
de porra na calcinha dela, cheirei, chupei, beijei e lambi, mas não
conseguir sentir o leitinho do macho, pois ela me disse que tinha
limpado com um papel o que estava escorrendo, ai eu deitei na cama e ela
veio e sentou no meu pintinho e ficou rebolando e me contando os
detalhes no meu ouvindo, mas confesso que não consegui me concentrar
dessa vez, pois só pensava na bucetinha dela toda recheada e eu não pude
sentir o recheio de leite, foi ai que toquei na bucetinha dela para
sentir meu pintinho entrando e saindo e vi que estava muito lubrificado
ai pedi a ela para esfregar ela na minha cara, pois já que não tinha
tomado o leite, sentiria sua bucetinha metida por 2 cacetes ou melhor
por 1.5, pois o meu só vale como meio, quando ela saiu do meu cacetinho
e estava trazendo, eu vi que o leitinho estava escorrendo e fui com tudo
na bucetinha dela e a porra caiu toda dentro na minha boca só deu tempo
de chupar o restante que ainda escorria da bucetinha dela, pois assim
que sentir a porra dele eu gozei sem nem tocar no meu pintinho. a minha
sorte e que ela já estava satisfeita, pois o macho já tinha deixado ela
toda ela satisfeita, não importando mais para ela se eu iria comer ou
não, só sei que me senti o marido mais feliz e realizado do mundo, me
senti um mACHO com "m" minúsculo, me senti tão macho que tive vontade de
dar o meu cuzinho na hora, pensei sou macho mesmo, pois quero ver outro
macho ter coragem de tomar leite de outro na buceta da sua amada esposa,
e ainda querer que ela enfie algo no seu rabo, depois desse dia tive
mais uma prova de o quanto minha esposa e especial, não quero a larga
ela por nada nesse mundo, e por isso que sou extremamente fiel a ela.

Um comentário:

  1. Continuarás a ser fiel a ela, pois assim determina o seu instinto de corno.

    ResponderExcluir