Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Meu Quinto chifre.




Já fazia uns três anos que minha esposa tinha colocado o ultimo chifre, depois disso nos casamos e ontem ela me colocou mais uns, o quinto da minha coleção, com o mesmo macho que ela tinha ficado as 4 vezes anterior, ele após muito tempo ligou para ela e que já estava a uns três anos sem meter direito, foi bem safadinha e oferecia com ele, ele marcou de se encontrar com ela a noite e la foi ela se encontrar com ele utilizando uma calcinha fio dental roxa que eu fiz questão de escolher. mais ou menos 1 hora depois ela voltou toda feliz e satisfeita, a recebi com um beijo de língua e fomos para nosso quarto, onde eu a liguei o ar condicionado e a despir, deixando a somente de calcinha deitada em nossa cama, puxei a calcinha pro lado e cheirei sua bucetinha todinha e dei um selinho nela, depois dei um beijo de língua em sua boca e ela subiu em cima de mim e começou a me contar todos os mínimos detalhes (confesso que nessa hora fiquei louco de vontade que ela me comesse com os dedinhos no meu cuzinho largo), me disse que ele chegou tirou seu sutiã e depois sua blusa e chupou deleciozamente seus seios ai foi descendo ate chegar na sua bucetinha, onde chupou muito mais gostoso do que eu (olha que sou profissional em chupar), ai meteu e rebolou o cacete nela, ai colocou ela de 4 meteu e bateu em sua bunda ate gozar, ai ela foi para nossa casa encontrar seu marido corno e viadinho, que achou a buceta da esposa larga e toda meladinha e para mostrar que estava larga tirei uma foto dela, e mais duas dela usando a calcinha entes de sair de casa.
Essas fotos são da minha esposa piranha, que me autorizou a postar, para mostrar que sou muito corno mesmo, então comentem e me ajudem a fazer ela gostar posar para esse blog.

6 comentários:

  1. q delicia de historia seu corninho safado, to punhetando meu pintinho pequeno so de imaginar tudo isso. e q delicia de buceta dessa vadia, tb adoraria lamber ela toda melada de esperma de outro macho

    ResponderExcluir
  2. Me da sua esposa para poder possui-la.
    Ela deve ser fantástica.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. http://www.dedadasite.xpg.com.br/EsposaPoucoUsada/

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de esposas saudavel e sigiloso com local 968740926 zap somente

    ResponderExcluir