Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vontade de Gritar

Tem horas que da na gente um tesao louco, que da vontade de gritar que
tenho pinto pequeno e que gosto de tomar leite na buceta da esposa, so
para ver se alguem vem e a come na sua frente e goza dentro da sua
bucetinha e suja toda a sua esposinha te deixando com cara e fama de
corno manso submisso e viado, quero ter fama de corno entre todos os
comedores que me rodeia, quero levar chifrem em atacado, quero ter que
ligar e perguntar minha esposa se ja posso ir para casa, tomar meu
leitinho diario antes de dormir no sofa, pois e la que e lugar de corno,
deixando a cama de casal livre se algum comedor resolver aparecer a
noite, eu estou com tanta vontade nesse momento de levar muito chifre
que ate ofereci dinheiro (R$ 500,00) a minha esposa para ela dar para
outro, mas acho que vou dobrar a quantia pois tenho pressa, por favor
amor da a porra da sua buceta gostosa para um macho de verdade, pois
esse pintinho raspado aqui nao da conta recado, nem se dar mil viagens.

3 comentários:

  1. Olha, meu pinto não é tão pequeno mas o que importa é que minha vontade e prazer em ser corno são tão intensos quanto!
    Sou casado de fato com minha esposa mas sei que ela é loucamente apaixonada por outro macho, um namorado anterior á mim e que segundo ela, tem uma pica que quando mole é mais que o dobro do tamanho da minha, dura!
    O mais gostoso é quando eu sigo minha lourona e vejo ela entrando no carro dele...

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte e que voce sabe o seu lugar, reconhece que com um pintinho desse tamanho só serve mesmo pra ser corninho e acatar as vontades da sua esposa, tomara que ela encontre um negão bem gostoso pra comer ela de jeito seu imbecil.

    ResponderExcluir
  3. sei exatamente como vc se sente, tb sinto o mesmo as vezes, vontade de gritar pro mundo inteiro q tenho pinto pequeno, q nao serve pra nada. meu desejo eh q uma miaga da minha mulher e o macho dela viessem trepar com a gente, mas na hora H eles vissem o tamanho do meu pinto patetico e minusculo, rissem e me humilhasssem, e me exclusissem da transa, com o macho roludo da amiga fodendo e satisfazendo as duas enquanto o corninho safado e manso aqui ficaria punhetando meu pintinho pequeno

    ResponderExcluir