Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Top 15 minha esposa deliciosa de Brasília-DF (top 15 pictures of my delicious wife from Brasília-DF - Brazil)

Olá a todos, sou o marido dessa delícia de mulher, maravilhosa, gostosa, fogosa e muito tarada, tenho o sonho de vê-la toda arrombadinha e pingando gozo dessa buceta tesuda, toda meladinha e ela toda suadinha e tarada pra eu me acabar, queria de preferência um negro, pois ela é bem branquinha, ia ser um contraste maravilhoso, somos de Brasília e as vezes costumamos fazer voyeurzinho no estacionamento do parque da cidade, já que ainda não tivemos coragem de fazer nada real (mas estamos quase lá!!!), quem sabe vocês não possam nos ajudar...favor divulgar nosso email para futuros contatos, e responder indicando o endereço do blog e a data a qual foi postada para eu dar uma conferida. Abraços. Cuckold

Hello, i am a husband of this delicious and horny women, i have a dream to see my wife with another guy, preferently a black guy, because she is a little white women and a love the sensation of a bbc inside my little wife, please post your pictures in your blog or website, repass the pictures, you have my authorization, but i like to receive a e-mail when the pictures are posted ok? Please diclose my e-mail to contact. Dont forget the send me when post the pictures with a adress of your blog or e-mail ok. thank you. Cuckold

Um comentário: