Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

sábado, 7 de janeiro de 2012

Pinto Pequeno

Tenho uma teoria em que todo homem que tem o pinto muito pequeno tem
tendências a ser um corno manso e submisso.

5 comentários:

  1. Compartilho da sua teoria, ainda que o homem tenha a tendência mas não a assuma, passando até mesmo a vida toda enrustido.

    Tenho 14cm e apesar de ficar uma hora fudendo uma mulher sem gozar, fazendo ela gozar 3 ou mais vezes, ainda assim tenho muita tara em ser corno e em parte se deve ao fato de eu ter crescido vendo amigos que tinha rolas que variavam de 19 a 21cm, enquanto percebia que tinha ficado para trás, o que causava risos nas mulheres.

    ResponderExcluir
  2. a questao e justamente nisso, a gente sabe que e inverior aos machos pauzudos, sendo assim sabemos que mais cedo ou mais tarde elas vao arrumar um pau grande e chutar nossas bundas, entao o que fazemos e correr e aceitar ser corno, antes mesmo de ser, pois assim elas nao nos larga, pois sabe que somos fieis e submissos a elas, sem dizer que nao vamos tratar elas como rainhas, simplesmente por ela encher a gente de chifres e nao nos largar.

    ResponderExcluir
  3. No início do casamento se a mulher não trepou muito (coisa rara hoje em dia) você pode enganar que é muito macho, mas, como no casa da minha mulher, ela era muito mais experiente que eu e, além disto, tinha transado com um colega que era negro , é claro, muito bem dotado. Então, ela logo começou a fazer insinuações sobre o tamanho do meu pintinho. Ela então começou a pegar muitos filmes pornos, com mulher brancas sendo traçadas por homens negros com picas enormes. Depois começou a me apresentar filmes de cornos mansos e submissos. E uma noite, enquanto eu metia nela, eu gozei antes da hora e ela gritou, além de pau pequeno ainda goza muito antes que eu. Aí nunca mais segurei a fera ela está sempre aprontando e agora está deixando eu ver algumas transas dela com homens, quase sempre negros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a minha nunca deu para um negão, mas uma coisa e certa, depois que sua esposa prova a do negão, não adianta fazer nada, pois ela sempre vai arrumar um para meter nela, e outra coisa, eu nunca vi um negão corno e nunca vi um de pinto pequeno.

      Excluir