Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Confissão de um Corno de pintinho pequeno.

Eu tenho um pinto de 6,0cm mole e quando esta muito duro chega atingir
9,5cm de tamanho, além de ter o pinto muito pequeno, não gosto e não
aguento bombear forte, pois em menos de 3 bombeadas eu acabo gozando,
então tento prolongar as preliminares ou ate mesmo evitar a penetração,
sempre que a minha amada esposa não esta aguentando mais minha desculpas
para não meter logo nela, e meus pedido para nos irmos ate o banheiro e
ela bater uma punhetinha para mim, pois sei que depois que ela sobe nele
vou gozar em 2 reboladas ou em 15 segundos, deixando ela insatisfeita e
chateada, sendo assim gosto prefiro a provocar com safadezas e carinhos
na bucetinha deixando ela louca para dar para um pau de verdade e torço
para ela me deixar somente na punheta, a cada dia fico com mais vontade
de ser corno, no dia 04 de dezembro de 2011 fiz um trato com ela de
ficar ate dia 04 de janeiro de 2012 sem transar, mas dia 04 ela ficou
menstruada e ate hoje estamos sem transar já faz 36 dias que não
transamos. e para falar a verdade eu amo ter meu pintinho pequeno
(queria que fosse menor ainda) e fico com um tesão maluco em saber que
não dou conta de satisfazer ela, e isso me faz ficar cada vez mais manso
e submisso a ela, e cada dia eu fico pior de cama, queria que ela
arruma-se vários amantes ou ate mesmo um fixo, para estar sempre comendo
ela a satisfazendo com ela merece sendo assim quando fosse mos transar
ela estaria sempre satisfeita e com o intuito de me humilhar e me fazer
gozar na sua mãozinha, livrando me de qualquer obrigação sexual.

Um comentário:

  1. muito excitante isso,,,gostaria que minha esposa tbem fizesse isso comigo, é tao melhor ve-la gozando num pauzão.......Cornutto

    ResponderExcluir