Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

De Corno P'ra Corno

          Oi, Fred! Tudo bem:
          Vi seu blogger - parabéns! Não há tesão maior que ser corninho bem manso de mulher puta c/ macho fodedor!!!
          Convenci minha esposa a me pôr chifre e ela me deu 4 deliciosos! 4 machos diferentes. Depois, infelizmente, parou, mas parece que já a convenci a me dar de novo esse prazer inigualável... Vamos marcar ainda.
          Postei algumas fotos em um fotoblog - dê uma olhada: http://cornomanso.bi.nafoto.net/
          Estou procurando amizade com cornos e candidatos, p'ra trocarmos relatos, experiências, fotos, dicas, nos ajudarmos, etc. E se for corno de pau pequeno (o meu, duro, mede 12 cm - adoro pau pequeno!) melhor, mas s/ "discriminação" rs, o importante é ter ou querer muitos chifres; quem sabe até marcamos um encontro sigiloso de cornos... O que vc acha? Faça contato. Vc é de SP?
          Até mais e um bj nos chifres e no pau (sou bi passivo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário