Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Marido com pintinho pequeno, esposa feliz.

quando o marido tem o pintinho pequeno a esposa fica feliz, pois sabe
que ele vai ser submisso a ela e vai aceitar que ela transe com machos
pauzudos, e vai saber que com esse pintinho ridículo não vai arranjar
outra mulher gostosa como a sua, então ele vai entender que apesar de
sua esposa o encher de chifre, ele deu muita sorte em ela aceitar ficar
com ele. e quando ele ver um pau negão grande e grosso enchendo uma das
mão de sua esposa e seu pintinho patético na outra ocupando apenas dois
dedos de sua esposa, ele vai se sentir tão inferior a aquele macho alfa
que vai agradecer a sua esposa por ser casada com ele e agradecer ao
negão por satisfazer sua esposinha, dando a ela um prazer que ele nunca
vai nem sonhar em conseguir.

4 comentários:

  1. Delícia de post!!!
    Por isso adoro ter o pintinho pequeno e ser corninho da minha esposa!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenhu um pau bem grandinhooo e suculentoooo;;;; vem provar vem..
    meu msn :
    z_pegador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. rsrs é incrível como pintinhos bic só dá para pegar com dois dedos mesmo. é ridículo, não dá para ficar sem rir. Tenho um amante no trabalho, bem pintudo e só consigo gozar com orgasmo multiplo com ele. Aí chego em casa e bato punhetinha no pintinho do meu marido com dois dedos igual você falou rsrs

    ResponderExcluir
  4. O engraçado e que parece que os pintinhos vao diminuindo com o tempo, vou ter ate que medir o me de novo, pois não tenho certeza que ele ainda tem 9,5cm, pois to achando que ele ta diminuindo por falta de uso.

    ResponderExcluir