Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

forçado a chupar uma pica preta

Corno e forçado a chupar a pica do negão, mas olha que pica a desse
negão, ela e grande, grossa, cabeçuda e chega a brilhar de tanto afiada
pronta para furar a esposinha safada do manso, mas para ser honesto eu
adoraria que a mão que esta pegando nessa pica deliciosa fosse a da
minha esposinha que ela e o macho pauzudo estivesse me forçado a chupar
essa delicia, pois ela e uma delicia so não brilha mais do que meus
olhos olhando para ela.

5 comentários:

  1. Q tezao esse seu blog, adoro a maneira como escreve, fico com meu pintinho babando toda vez q entro, sou viciado!! Alias, adorei essa postagem, achei uma das melhores!!

    ResponderExcluir
  2. adorei seu comentario,
    a pelo comentarios que me da tesao em postar mais e mais, apesar da falta de tempo
    Fred Cuckold

    ResponderExcluir
  3. adoraria chupar junto com ela

    nacaeluiz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passei por uma situação parecida em Belo Horizonte. O corno gostava de chupar, mas de tabela. Ela me levou pra casa, onde ele esperava, aí ela levantou a saia me pedindo para comê-la na frente dele. Antes de eu gozar ela tirava meu pau de dentro e ia até ele que estava de joelhos e o fazia chupar a bucetinha melada. Delícia. Gozei como nunca. Casais de BH que se interessarem e quiserem saber mais, lucianoaraújo76@hotmai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei ate me imaginado no lugar desse corno sortudo.

      Excluir