Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Contrato de Corno


Contrato de Corno


Eu, Nome Do Corno, assumo e posição de corno manso. Liberando minha amada esposa vagabunda, Nome Da Puta, a dar gostoso para qualquer macho cacetudo, em qualquer lugar, e em qualquer horário sem a necessidade de aviso prévio.

Eu ainda na condição de corno manso pagarei a ela o valor R$ 50,00 por cada foda que ela der com seus machos de verdade, passando de seis vezes por mês, fica combinado que para cada foda excedente pagarei o valor de R$ 20,00 por foda. E se o cacete do macho comedor for grande (acima de 16 cm) pago a mais o valor em reais equivalente ao tamanho do cacete em centímetros.

Eu ainda me comprometo a ser fiel, e obediente a minha puta amada. Pois fico contente em tela como minha esposa, pois sou ciente dos meus problemas e limitações em ter o pinto muito pequeno medindo somente 9,5cm de comprimento, e não por agüentar meter como macho de verdade não passando de quatro estocadas, e por gostar de levar no cuzinho e fico sempre querendo dedinho no rabo, alem de saber que não dou conta e por ficar pedindo para que ao invés de meter comigo ela bata uma punhetinha no meu pintinho ridículo.

E para que a gostosa seja sempre desejada, comprarei roupas sensuais e lingerie, no mínimo uma de cada por mês, se exigido pela puta.

Incentivarei a ser exibida a pagando R$ 15,00 para que a piranha saia de casa sem utilizar calcinha quando estiver com vestidos e saias curtas ou qualquer outro tipo de roupa que outros machos possam ver sua bucetinha e bundinha.

 Se desejar utilizar calcinhas fio dental deixando a mostra para terceiros que esta utilizando a mesma pagarei o valor de R$ 5,00.

Se ela decidir ir de calcinha fio dental e resolver tirar no recinto e a deixar no local como banheiro masculino ou banheiro único exposto a pirocudos de plantão recebera R$ 5,00 por sair de casa utilizando a mesma, mais R$ 15,00 por ficar sem calcinha e mais R$ 15,00 por deixá-la no local e ganhara uma nova calcinha.

 O Não uso do sutiã em roupas que demonstram os seus seios Vale R$ 5,00. Se retirar e deixar o sutiã no local pagarei R$ 5,00 por ficar sem e mais R$ 5,00 por deixá-lo exposto aos machos do local alem de ganhar um novo sutiã.

Comprometo a pagar R$ 30,00 por cada prova que minha esposa querida meteu gostoso, tais como camisinhas gozadas, calcinhas meladas, marquinhas de mordidas nos seios e na bucetinha, fotos do cacete do macho vale R$ 50,00 não importando a quantidade de fotos. E se piranha quiser deixar pro macho sua calcinha fio dental autografada ganha mais R$ 20,00 alem de ganhar outra calcinha, o mesmo vale ser trazer a cueca do comedor pirocudo. Trazendo recados para o corno na calcinha ou na puta pagarei mais 50% do valor total recebido pela foda.

E se a esposa infiel fizer o mix de prêmios ela ganha mais 15% sobre o valor total, lembrando que o mix e composto por uma foda, uma prova, sem calcinha ou fio dental, mais o tamanho do pinto.

Disponho-me a sair ou liberar a esposinha putinha ou ate mesmo levá-la e buscá-la em festas e show, para que a safada possa se paquerar e da mole descaradamente a possíveis pretendentes a me fazer de corno.

Disponho-me para Levar e buscar e se necessário esperar desde que não a incomode no local da foda ou em outro local escolhido pela vagabunda gostosa.

Se for necessário disponho da nossa casa para que a minha amada e seu macho de pauzão fiquem à vontade e aproveite ao máximo o lazer que minha casa tem, tais como nossa cama, nosso sofá, nossa área de churrasco e ainda deixo livre de minha presença ou aguardo escondido do lado de fora da mesma.

Prometo limpar e cuidar da minha piranha sempre que a mesma chegar de suas relações sexuais extraconjugais, assim como cuidar para que ela não tenha nenhum tipo de trabalho ou aborrecimento, tais como tomar banho, e passar creme ou ate mesmo refrescar sua bucetinha ardida de tanto fuder com machos pauzudos.

Fico ciente que poderei ter fama de corno manso, e se isso acontecer terei que passar a ser mais manso ainda, pois afinal a decisão foi de livre e espontânea vontade de ser corno, terei de tratar os machos com educação, sempre cumprimentando e puxando o saco deles para que eles possam e se tornar colegas para que facilite os chifres futuros.

Fico sabendo que tal atitude não tem volta, então a quebra desse contrato implica no valor máximo que a puta em questão poderia receber num período de dois meses. Sendo no total de R$ 600,00 mais o excedente R$ 1040,00 pelas fodas e mais R$ 900,00 pelo não uso da calcinha e R$ 300,00 pelo não uso do sutiã, mais R$ 900,00 pelo abandono das calcinhas, R$ 300,00 pelo abandono dos sutiãs e mais 60 unidade calcinhas e 60 unidades de sutiã somando um total de R$ 4040,00 mais 15% pelo Mix R$ 4646,00, e 50% R$ 6969,00 de recado para o corno. Se o corno quiser parcelar a multa por quebra contrato ele terá que cumprir todas as normas deste contrato incluindo os valores a serem pagos a esposa puta e feliz ate a ultima parcela. E ainda fica autorizada a publicação desse contrato para quem a puta insaciável quiser inclusive publicação em massa como internet, emails, SMS, cartas e etc. Mas Corno nunca mais deixarei de ser.





__________________________

Nome Do Corno

CPF 000.000.000-00

Corno Manso Assumido



Cidade, 24 de Outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário