Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Partnership Request/Call me

Desculpa aos amigos e visitantes do blog, pois meu blog e aberto para postagem de terceiro por email, entao todos os email recebidos sao automaticamentes postados no blog, sendo assim eu edito se nescessario, mas como tenho trabalhado muito nos ultimos dias nao tive tempo de editar ou excluir a postagem que aqui estava, e tambem pela deficiencia da internet na minha localidade (minha internet caiu 3 vezes durante o tempo para escrever este texto).

Muito obrigado e me desculpa novamente
Fred Cuckold.

Um comentário:

  1. Fred,

    Estou ainda tentando entender a razão de vc divulgar uma imbecilidade dessas. Vc deve ser um débil mental em postar uma fraude dessa, que como TODO mundo sabe, trata-se de uma baita ilegalidade que a Interpol e todas as agencias internacionais alertam o publico em geral contra isso.

    Por isso recomendo vc apagar isso de seu site pois estando divulgando vc poderá ser arrolado como co-autor e pagar um alto preço por isso.

    ResponderExcluir