Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sonho de Corno

Esse e o meu sonho, minha esposa dando para um negão cacetudo com a
cabecinha no meu colo, acompanhar tudo de pertinho. ver ela sendo comida
sem do e sem piedade, enquanto ela segura no meu pintinho e fica
mandando eu olhar e aprender com se fode, depois chupar sua bucetinha
com o pau preto la dentro. e ganhar um beijo bem gostoso com sabor de
pinto de verdade, e para finalizar chupar a bucetinha dela a pos ser
literalmente fudida por um cacetão.
obs. veja na primeira foto, o pintinho do corninho, e isso que eu falo,
pois e raro achar uma foto com um corno de pinto grande.

2 comentários:

  1. hunnnn..belas fotos..

    realmente acho muito bom um marido que compreende a esposa assim,,,

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir