Esse blog tem como objetivo compartilhar e conhecer novas ideias sobre fetiches e assuntos relacionados sexualidade.

Translate

Chat Cornos e Afins

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Corno no Banheiro





Eu sou doido para usar um dispositivo de castidade destes, adoraria ter que mixar em banheiro publicos, escondendo meu mini pintinho dos outros machos pauzudos.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Eu já usei por muito tempo e uso eventualmente quando ela quer me colocar em regime de castidade. Este instrumento realmente nos faz sentir muito mais corno do que já somos. Se vc quiser, basta procurar no Google por, CB60000, CB3000 ou então por , Blockbird (que é o que ela costuma colocar em mim). Ele é todo de silicone e é muito mais confortável do que os anteriores, que são de acrílico.

    ResponderExcluir